domingo, 2 de agosto de 2009

Something inside ( me ).

a última coisa que eu lembro é quando você me disse 'tchau'.
e se você estivesse me procurando, talvez eu tivesse te encontrado, já.
e eu sei que existe alguma coisa dentro de mim, que me diz o quão importante você é.
mas também tem uma coisa dentro de mim que só faz chorar e chorar - basta lembrar de quem você era, e associar com quem você é - e eu choro.

é a única coisa que me recordo. quando você disse 'good bye'
e se foi.

se você estivesse querendo saber de mim, você estaria aqui. você já teria me encontrado.

existe desgosto - inside me -, existe desamor, desamor.
falta de apreço, ..., desprezo.

inside me, inside me something is crying and driving me.

isso acontece quando aquilo que você está procurando não está em lugar nenhum.
e aquilo que você procura é só qualquer coisa que te acolha. talvez, sei lá, uma cobertura acolchoada para cama.,
só porquê você está com frio, e quer se sentir cuidado, amado ( por pedaços de pano! que loucura! ).

eu estou correndo atrás de tudo isso a algum tempo,
mas agora... bom, agora é a hora de meus pés ficarem parados em apenas um lugar.

tem uma coisa gritando dentro de mim.



2. Gerador; genitor; progenitor.
3. Fig. Criador; autor.

Um comentário:

  1. If you let your crying do your driving, you'll only end up in more and more tears... Chin up, life sucks, but it's the only one you get.

    ResponderExcluir