quarta-feira, 26 de agosto de 2009

chorando em silêncio.

mandei uma assim :

'preciso viver, mas preciso primeiro me sentir viva por dentro... e sinceramente?, estou morta.'

e fiquei em silêncio. encolhida sobre os meus lençois, chorando a minha própria morte ainda em vida.
aliás, eu tenho essa mania de chorar precipitadamente.
mas dessa vez, bom, eu realmente me senti morta.

e é muito triste mesmo.
e eu não sei de onde tiro essas coisas...eu devo ser mesmo muito triste por dentro.
ou finjo muito bem, e acabo acreditando no que eu finjo.

- que dúvida, né?

- né?

-é...

- pois é, muito triste. ( como tudo em minha vida )

e recebi uma assim:


' tenho sentido bastante essa sua ausência. te amo, filha'

pior,
foi pior.

chorei ainda mais a minha morte em vida - por dentro, claro - e fiquei meio pensativa.
sobre desde quando nascemos e desde quando começamos a morrer.


olha,

eu curto viver.

pensei uma assim :

' que tal não existir ausência? que tal me deixar morar DENTRO de você? que tal?
nem me sinto mais em seu coração... nem isso mais.'


mas fiquei quieta.

Nenhum comentário:

Postar um comentário