segunda-feira, 17 de agosto de 2009

o que os olhos não enxergam

dói do mesmo jeito. sente do mesmo jeito,
ou até pior.
invisível

adj.
adj.
1. Que não se vê ou não pode ser visto.

existe uma consciência íntima que me diz pra fechar os olhos.
a minha percepção diz : prefira o pressentimento que o sentimento.

o que se considera existente no domínio das ideias e sem base material,
o abstrato.

meu plano inferior à consciência clara diz : prefira o sentimento.

o que meus olhos podem enxergar,
o que minhas mãos não podem sentir,
o que meu corpo não pode amar,
e meu coração sangra sem ser tocado.


um dia me falaram ' eu prefiro a realidade'.

eu concordo.

2 comentários:

  1. "Que não pode se ver ou ser visto"
    Achei que ia falar sobre pessoas que preferem não ver o que passa a sua frente.
    Mas me impressionei com o texto, muito bom. :D

    ResponderExcluir