segunda-feira, 3 de agosto de 2009

Cérebro.

isso é o meu rosto. e você pode ver o que você quiser.
isso. isso é o meu corpo. meu corpo.

isso é o que eu quero que você veja.
essa sou eu.

e isso é o meu cérebro. e eu só quero que você consiga enxergar o que tem dentro.

isso. bom, isso é o meu coração.
eu estive procurando motivos, estive procurando razões, estive procurando memórias,
e relembrando dores. eu estive voltando no tempo pra reviver as coisas boas,
e aquelas coisas que me faziam rir sem parar.

essa é a minha vida. esse é o meu sorriso e essas minhas lágrimas de nada valem!

esse é o meu cérebro.
é por ele, é através dele que você vai me ajudar a superar. e através do amor.

e esse é meu cérebro,
seus pensamentos analíticos torturantes me levam à loucura.

e eu vejo rostos conhecidos,
lugares prediletos.

eu fico chorando numa noite de domingo e fico torcendo pra que tudo fique bem.
e na segunda-feira você aparece. e na segunda-feira o meu cérebro te pega,
e te traz pra mais perto de mim.
porquê tudo que você diz eu consigo enxergar. porquê tudo que você - inconscientemente - descreve, eu consigo desenhar.

essa sou eu, e tenho mil opiniões.


'e eu espero que tudo vá ficar bem.' - meu cérebro repete sempre as mesmas falas.

Um comentário:

  1. Entre cérebro e coração, eu continuo pensando que o corpo tem suas razões.

    ResponderExcluir