segunda-feira, 3 de agosto de 2009

soul/wish/love hurts

tudo o que eu sei é que minha alma é boa.

eu queria que eu fosse sua garota favorita. eu queria que você fosse o meu tudo.
eu queria. eu queria tanta coisa.

que você segurasse minha mão sempre que eu estivesse triste...
queria que você me fosse a coisa mais legal.

e que ninguém mais pudesse ver,
basicamente,
eu queria que você me amasse.

que você precisasse de mim.

você não faz idéia de em quantos pedaços o meu coração está partido.

olha, tudo o que eu sei é isso.
tudo o que eu sei é que eu queria que você pudesse enxergar alguma coisa além
de tudo isso que você vê.

mas dizem por aí que tudo passa.

eu, você e todos os encontros casuais.
o ódio e o amor, tudo junto, só pra ver no que vai dar.

deixa pra mais tarde. deixa pra mais tarde.

Nenhum comentário:

Postar um comentário