sexta-feira, 28 de agosto de 2009

Vai ser bem melhor.

Ontem pude perceber o quanto estou ligada à isso tudo.
Enquanto eu pensava num jeito de as coisas voltarem a dar certo,
me subia à cabeça aquele pensamento - direto do coração - dizendo algo como 'calma alma minha, calminha, que tudo vai ficar certinho.'

Mas o desespero e o desânimo já haviam me pego de jeito, e isso me fez mal. Me fez mal pensar que não iria te abraçar no more, no more.
Um mal que me fazia chorar com o coração e com os olhos.

Eu me sinto melhor agora, que sei que as coisas realmente voltaram a dar certo.
Estamos nesse meio-tempo, separados, cada um de um lado do mundo,
vivendo coisas completamente diferentes, sofrendo as mesmas tentações, tentando sempre lembrar
de coisas que nos fazem seguir em frente, embora às vezes elas saiam de nossa mente...

Vagamos pelo mundo por muito tempo, e agora encontramos um lugar perfeito pra ficarmos 'parados'.
E ainda bem que os nossos caminhos se cruzaram. Ainda bem!
Hoje, eu já não sei mais como faria pra seguir essa caminhada se não existisse uma motivação tão grande como você é pra mim.

E ontem, pouco antes de recebeer as boas novas, eu havia sofrido e sentido muito - e eu nem imaginava que poderia causar tamanho efeito em mim, isso tudo - e só então pude perceber o quão importante é você.

Boas novas divinas,

não podia ser diferente.


Cedo ou tarde, tenho a certeza.

Nenhum comentário:

Postar um comentário