quinta-feira, 13 de agosto de 2009

deixa eu dizer o que eu penso.

não me venha com conversa fiada agora.

não me venha como se você soubesse de tudo.
nem como se você fosse o rei da verdade.

não me fale essas falsas verdades, que saem de sua boca,
essa mesma boca que um dia falou sinceridades,
essas suas falas, de quem não sabe de nada,
mas finge saber.

pare de olhar a vida dessa maneira, como se só o que você sabe é real.
essa sua mania de encarar a vida com tanta autosuficiência!
chega.

eu quero ver o mundo com meus olhos.
sofrer o mundo com as minhas mãos sangrentas.
quero abraçar o mundo com o meu corpo.
eu não sou você. você não está no meu corpo.

dá pra entender?

preciso enxergar o mundo com os meus próprios olhos.

2 comentários:

  1. ÓTIMO texto, adorei.
    Deixa um sentimento de liberdade, não só de uma pessoa e sim de geral.
    Gostei do seu estilo de escrita, continue assim.
    Vou passar a acompanhar seu blog sempre que possível.

    Beijos Igor :D

    ResponderExcluir
  2. o blog que igor aqui de cima é esse, amiga:
    http://gototruelove.blogspot.com/

    ResponderExcluir