sexta-feira, 28 de agosto de 2009

Cartazes te procurando.

Saiba que eu gosto muito de você. Aqui, alí, aí, ou onde você estiver.
Onde eu estiver.
Te levo no coração,
e quando você chora, eu sinto o meu coração também com lágrimas.
Por isso que te quero feliz,
por isso que te quero com o coração manso, porquê assim o meu também vai estar.

Por isso te quero sorrindo, porquê mesmo aqui, vejo a luz do seu sorriso.

Eu peço aos céus que te cubram de proteção. Peço à Deus que te ilumine os caminhos.
E eu morro de inveja do sol daí - que por ironia da vida é o mesmo daqui - que pode te aquecer.

O vento que te toca, o ar que você respira.
Eu estou no mundo, abre a janela e me deixa entrar com a calmaria do vento.
Me sente daí.
Me abraça nos sonhos.

Sente a paz que existe dentro de mim. Faço questão de te dar,
a minha paz, o meu sorriso, o meu carinho e tudo que existir de bom em mim.

Se sente feliz.
Sente o abraço.

E se tivermos a sorte,
a sorte de uns dias tranquilos...
Ah, se tivermos essa bendita sorte...
Te faço sentir o meu cheiro.
Te faço ouvir a minha voz ao pé do seu ouvido, repetindo que tudo está bem, que tudo está bem.

Pinto até os lábios pra poder escrever a minha boca em você.

Nenhum comentário:

Postar um comentário