segunda-feira, 17 de agosto de 2009

mais uma sobre

essa sou eu, despida.essa sou eu, crua da cabeça aos pés.
essas coisas que vos falo, sou eu.essas coisas que vocês enxergam em mim, sou eu.
essa sou eu.saindo de dentro de mim mesma,de dentro do coração,e indo pelos olhos, nariz, ouvidos e boca.
essas coisas que carrego em mim... tudo isso sou eu.tenho em mim todo o amor.dentro de mim, aquilo que um dia foi amor,e hoje é dor.
dentro de mim,tudo que é triste e eu faço ser feliz.
dentro de mim,o amor maior do mundo,meu coração sabe do grande ebenigno poder que existe no universo,o poder que pode abrir caminhos,onde não há caminhos.o poder que podetransformar o ontem sombrio,num luminoso amanhã.
essa sou,e carrego no peito o amor-próprio.
essa sou eu, e tenho dentro dos pés e das mãos,dentro do coração e da garganta,dentro de tudo...a felicidade.
isso sou eu.e a palavra que mais gosto de usar é : amor.


o amor está em mim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário