segunda-feira, 10 de agosto de 2009

Oh, humanidade!

Eu fico pensando no que a vida nos oferece.
Preciso comentar que todo o mal que é feito de um alguém para outro alguém, com certeza um dia terá retorno.A vida ensina. A gente aprende.
A gente acha que 'comigo não'.A gente costuma achar que ' só acontece com os outros'. Temos essa mania ridícula de não pensar no próximo e esse jeito maluco, de achar que fazer um mal aqui, outro alí - quem sabe - , não vai afetar nada na nossa vida...Ah, pobres mortais!
Eu gosto de fazer o bem. Eu tenho amor por isso... E você?... Essa coisa toda de 'fazer o bem sem nem olhar a quem'. Sabe?
Eu tenho pena do humano que pensa que rir do sofrimento do outro é legal.Eu tenho pena do humano que acredita que o mal nunca chegará até ele. E tenho repúdio pelo humano que acha que fazer o mal é uma coisa normal, que torce pra ver o mal do outro acontecer.
Tenho gastura de pessoas que não se satisfazem com a felicidade alheia, com o bem-estar alheio.
Bom, estamos num mundo de cão, o que vier de bom, é lucro.
Eu faço o bem. Eu vivo o amor até o último segundo.
O amor está em mim - já disse mil vezes, e não canso de repetir-, e vem do coração até a boca.
Ele sai. Eu sou assim. De dentro pra fora.
Minha essência é essa. Pergunto : o que tem de mal nisso?
Ser bom é bom.
Eu desejo paz e amor nos corações.
Vida saudável.
O mundo precisa de paz, e de luz.
É preciso se colocar no lugar do próximo antes de tomar qualquer atitude.É necessário sentir a dor do próximo, ou apenas imaginar a dor que ele sente.
A gente precisa sentir uns pelos outros, precisa amar uns aos outros.
A gente precisa expandir a nossa mente. Precisamos ABRIR o único coração que existe em nosso corpo.
Rasgando a alma de tanto amor.
Eu estou farta de gente ruim.Estou farta mesmo!
E digo além:o amor é cada um que faz! A paz que a gente transparece, é o que vem de dentro.Basta ser bom, basta ter amor, basta ter fé, e acreditar... acreditar que a vida é muito mais que isso tudo que estamos acostumadinhos a ver.
Deixemos de ser cegos!
Já diria o bonitinho: ' O essencial é invisível aos olhos'
Enxerguemos com os olhos do coração.
O amor vem acima de tudo.
Pensemos pelos outros, oremos pelos outros, sintamos pelos outros, amemos muito, até doer o coração de tanto amor.( Aquela dorzinha satisfatória. Quase que um prazer. )
O mundo precisa entender que não há mal algum em ser bom.

Aliás,
ser bom é a graça de estar vivo.

2 comentários:

  1. "Rasgando a alma de tanto amor."

    Pena não ter conhecido antes esse universo de amor que há aqui.
    =]

    mas nunca é tarde, né? x)
    ;*

    ResponderExcluir
  2. Olha, ela brinca com cachos, mas também com palavras!

    http://olhandosatelites.blogspot.com
    http://orbitacompleta.blogspot.com

    Peá

    ResponderExcluir