terça-feira, 2 de junho de 2009

vida doce, vida.

dizem por aí uns salgados, que a vida é doce. vida que é doce, que a vida é do mar que eu conheço. a vida daquela água doce, onde tem coisas bonitas que lá vivem e não sobrevivem.
sobreviver é pra fracos, desiludidos - quem disse que ilusão é ruim? -, descrentes.
ah, eu caminho o tempo que eu bem entender e me apaixono por quem eu quiser, afinal, faz bastante parte de mim, ser assim.
olhe pro lado e se apaixone pela folha, que já está seca, mas junto com as outras, dança em círculos.
as folhas secas que dançam. apaixonantes, como os sonhos que eu tenho quando durmo bem, ao lado de alguém ou de ninguém.
me apaixono fácil, por tudo. se for preto, branco, arco-íris, tanto faz, me apaixono.
e me entrego, de corpo e alma e vou indo até o fundo sem ter medo do que pode chegar depois.
medo também é pra fracos.
nesse momento eu me sinto a mais corajosa do mundo inteiro. tenho tantos amores. é tanto bem-me-quer.
deve existir alguma flor que eu brinque de bem-me-quer e não exista o mal-me-quer.
e a cidade do carnaval é como o meu coração por amor.
o amor é feito de plástico e eu tenho no meu coração aquele símbolo de reciclagem.vivo me apaixonando.
veja a vida. ela é apaixonante! sensacional, com todas essas ruas...
'there are so many special people in the world',
a cada segundo muda tanta coisa nesse mundo, eu nada posso prometer,

mas o que eu tenho é pra viver.

2 comentários:

  1. não sei se é um encanto ou uma benção;
    todos os dias me apaixono novamente pela mesma mulher.

    ResponderExcluir
  2. Essa é minha irmã!!!
    Sempre digo que um dia ela escreverá um livro... e qdo esse dia chegar , eu serei a primeira da fila na noite de autógrafos.
    Te amo linda!!!
    Saudades!!!

    ResponderExcluir