domingo, 7 de junho de 2009

So much trouble in the world

estou assustada... estou desperada por gente de verdade. gente que pulse. estou desesperada por gente que saiba o que realmente, de fato, é viver.
eu quero pessoas que transbordem. pessoas que saibam o real significado de VIVER. eu quero sorrir pra pessoas que eu realmente saiba que valem à pena. quero olhar pro lado e ver gente que eu possa confiar. quero me expor pra quem mereça. eu quero sorrir quando me der vontade, sem ter ninguém pra me julgar, nem pra medir a altura do som que faço quando dou risadas de verdade, e que também não tenha ninguém pra me julgar quando o meu abraço for demorar mais que dez minutos em qualquer pessoa que realmente MEREÇA. eu preciso respirar.preciso ver que os meus meninos e as minhas meninas estejam acobertados de amor, de cuidado e de muita atenção.
e eu sei que os meus meninos e minhas meninas sabem o que é amor. sei disso. os meus, ah, os meus sabem muito bem o que eu digo quando falo sobre amor.
fazer o bem, sempre. plantar e colher o bem. cultivar. cultivar.
eu estou precisando gritar na cara de algumas pessoas 'AMOR,AMOR!' .
ou talvez eu precise CUSPIR na cara de algumas pessoas e depois disso, sim, gritar ' É TARDE, É TARDE.'.

hoje a vontade é de gritar... O MUNDO PRECISA DE GENTE MELHOR.

a vida é uma coisa maravilhosa. cada um nasce com a sua. é preciso compreender o livre arbítrio.
o livre arbítrio nos é dado desde o momento que somos considerados seres humanos.
é tão difícil entender? é tão difícil aprender, pelo menos?
as pessoas são livres, e cada um é responsável pela quantidade de amor que carrega.
eu, como sou cheia de amor, só digo uma coisa :

o mundo precisa de mais amor.


o mundo está ficando doente, juntamente com as mentes doentes das pessoas que não sabem amar. que não sabem viver, e que como se não bastasse, ainda fazem questão de atrapalhar a vida do próximo.


meu coração já se cansou de falsidade.
e ele não vai se entregar à tempestade. ( não vai )

'Deus é amor.'

2 comentários:

  1. Não entregue mesmo.
    Doce e forte amor de bolso, que ocupa mais que 1.100 bilhões de metros cúbicos. Seu amor é maior que o mundo.

    ResponderExcluir