terça-feira, 9 de junho de 2009

amoramoramor,amar.

e ninguém dirá que não valeu a pena. ninguém dirá que foi pouco, ou que é pouco.
não existe amor maior que esse (o seu, por você mesmo, o seu, pelo espelho que te reflete, o seu, pelo coração que te faz pulsar, o que está dentro de você. o próprio. ele mesmo ). as decepções podem existir, sim. as pessoas podem decepcionar umas às outras. e o céu pode um dia parecer não tão bonito assim. a chuva pode até não trazer aquela magia que ela sempre costuma trazer.
e o sol, ah, o sol pode não fazer tão bem assim como dizem, ou tão mal, quem sabe. (filtro solar)
mas de uma coisa fique certa, amor, não poderá dizer que não valeu a pena.
e digo isso porque sei. digo porque vivo e sei. diferentemente de muitos que vivem cegamente.
sei do caos. sei do inferno e sei do paraíso.
conheço, conheço detalhadamente as portas dessa casa, sei pra onde me levarão, e sei pra onde jamais serei levada.
ah, as portas dessa casa são traiçoeiras. a sala dessa casa, na verdade é uma cozinha, onde cozinham porcos para o almoço.
a minha casa é o mundo, e é dele que estou falando agora.
conheço bem a varanda dessa casa. sei o que existe nessa vista. é só olhar atentamente e também irás enxergar.
eu conheço bem. muito bem!
existem sim, alguns cômodos que podem ser desconhecidos... mas eu não vou ter medo de conhecê-los.
quero viver intensamente, intensamente.
nessa casa escuta-se de tudo. nessa casa se vê de tudo. você que escolhe o que quer escutar,
você quem escolhe o momento certo para fechar os olhos.
pode ser terror, e pode ser comédia. o que importa, meu bem, é como você quer enfrentar.
mas ninguém dirá, ninguém do bem dirá, que não valeu a pena.
eu já disse : o mundo é mau. o mundo é praticamente um gato, e nós os ratos. ( não pense em desenho animado )

eu, do bem, digo : até aqui valeu a pena.

e prossigo : até a morte valerá.


plante e colha, meu bem, o amor. viva.o amor.respire. o amor. cante. o amor. eu digo, o amor.
e se você estiver coberto disso... se seus poros exalarem o amor... ah, que delícia.

pelo amor eu ficaria dias sem tomar banho, só lavando a alma.

Nenhum comentário:

Postar um comentário