segunda-feira, 1 de junho de 2009

Segue.

também me identifico. até porquê, te pergunto : quem não se identifica?todo mundo sente, chora, sofre, grita, e arranha os dedos pelas paredes - como sinal de desespero - e abraça o travesseiro. e sente e sofre e chora.eu também.como se isso não bastasse, sempre é assim : fodida, fodida e meio.a gente pára, olha pra cima, vê que tem um céu imenso sobre nós, respira o ar meio misturado de gente, monóxido de carbono, e vida, e continua.e quem disser ao contrário, minha querida,é porque não vive.e vamos dormir um dia, sem precisar sonhar,porque teremos a realidade mais viva e mais esperada. um dia dormiremos em paz, sem sonhos nem pesadelos, nem nada que nos pese.a realidade é mais gostosa.
estava pensando, agora pouco, como a gente sofre, né? a gente acha que o mundo vai acabar amanhã, e que se não for o mundo, é a gente que vai.a gente sofre com tanta intensidade que parece que estamos com câncer no coração.doença terminal de sentimentos.e tem umas coisas - pequenas, mas coisas - que passam despercebidas, coitadas,que nem damos o valor. e mereciam tanto, tanto o valor.o sol de meio-dia, a chuva da madrugada pra fazer dormir melhor, com mais paz, e aquele sorriso de criança pobre no sinal, quando você dá um lanche ou míseros 20 centavos?qualquer coisa assim, sobre amor e sobre importância.qualquer coisa que, de verdade,era o que deveria nos atingir.e ficamos aqui, atingidas por amores inacabados, dores de coração saudável, dores de cabeça numa mente de amor,coisas misturadas que nem deveriam existir. credo!o melhor mesmo é olhar pra dentro, com os olhos fechados, e amar amar amar amar,sem parar. o amor pra si, aquele que se dá e ninguém tira. nada tira.
poderia dizer mil e uma coisas, mas lembrei agora de seu jorge, maravilhoso, repetindo milhões de vezes : menina bonita não chora, menina bonita não chora, menina bonita não chora. vem menina, vem, deixe de chorar, pois menina bonita não chora.confie em coisas concretas ( só ). e sei que dói, eu sei que dói,mas quando eu digo 'coisas concretas' estou sendo meio grosseira, mesmo,e te quero fazer enxergar que no amor nada é concreto. tudo é livre, muito solto e nunca é só. o amor desentoa. e vai por outros ritmos. e a gente, bom, a gente segue no nosso ritmo.seguir seguir seguir e às vezes é bem melhor nem olhar pra trás.por horas, queria ficar cega, mas existe aquela coisa dentro da gente, cheia de carne, que enxerga muitas vezes melhor que os olhos.tá ruim, vai ficar ruim e meio.segue.
sempre se pode continuar.

Um comentário:

  1. menina bonita não chora, menina bonita não chora, menina bonita não chora. vem menina, vem, deixe de chorar, pois menina bonita não chora.confie em coisas concretas ( só ). e sei que dói, eu sei que dói,mas quando eu digo 'coisas concretas' estou sendo meio grosseira, mesmo,e te quero fazer enxergar que no amor nada é concreto.


    é erikinha
    sabedoria.
    ;)
    Te amo

    ResponderExcluir