terça-feira, 2 de junho de 2009

transformando a noite em dia.

poderia existir alguma coisa que eu sabia que você estaria gritando dentro de você, pelos seus olhos.
eu lembro da primeira vez que os vi, daquela maneira, e a última vez, foi há pouco, você me olhou como se fosse a primeira, e eu vi um pouco de água dentro dos olhinhos.
eu queria poder abrir mais os meus olhos, pra enxergar além. e eu sinto como se você estivesse me tocando de vez em quando. como se nada fosse embora agora, nem tivesse ido ainda.
a última coisa que saiu de sua boca foi um 'adeus'. se você não me seguisse, eu iria te encontrar algum dia, de qualquer jeito.

e se eu não tivesse ficado aqui ? o que seria de nós ? e se eu nunca tivesse chegado até aqui, o que seria de você ?
eu estava caminhando e me veio a mente: 'sinta.'
fechei os olhos, e senti. parecia uma música, cantada e tocada por você... eu lembro daquela - na noite da lua bonita - 'are you gonna be my girl?'.
eu quero esquecer essa.

repare o vento. olhe pra onde ele vai. eu estou indo junto com ele.
mil e uma poesias.
could you be loved and be loved? já cantei tanto essa parte.

o amor nunca nos deixaria sozinhos. na escuridão deverá aparecer a luz. - a parte na nossa língua.
você nunca vai perder sua água, até ficar seco - a outra parte na nossa língua.

pensei, onde está a noite? é tanto amor.
eu transbordo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário