quinta-feira, 25 de junho de 2009

homesick

tem mais gente querendo cuidar das extremidades - do seu corpo - do que se imagina. e eu estava tentando cuidar só do estômago. ( pra não vomitar, ali. )
é uma mistura de maracatu e rock.
fico olhando aquela mãe desnaturada, com o filho inseguro aos braços. e eu fico olhando a chuva cair e ver a desgraça e a graça que causa.
deve existir alguma coisa que explique as bençãos e as maldições da água.
dilúvio e seca. coisas que tratam da mesma coisa, mas de maneira completamente diferente : abundância e escassez; sobra de/ falta de.
viva muito. guarde dez anos para lembrar.

informações alucinantes. pessoas preocupantes. coisas que nos destroem, que nos preocupam, que nos fazem acreditar na felicidade, e que nos fazem entender a tristeza.
são coisas assim, que nos deixam malucos por minutos.
minha vontade era de pegar aquela criança nos meus braços e trazer pra minha casa,
e dar minha vida. o melhor de mim.
mas eu sabia que não podia. quem era eu? quem era eu? EU ?
desejei ser tudo, naquela hora.
disse : eu sei o quanto a vida pode ser cruel pra você, minha senhora, eu sei. imagino o quanto seja difícil. mas lute, vá em frente... seja forte e confie.

a minha vontade era de ser poética e dizer : não se entregue à tempestade.
quis tanto dar um abrigo.
quis tanto.

ai, ai. são coisas assim, que nos fazem sofrer por minutos, horas... dias.

tenho vontade de soltar coisas que nem sejam necessárias, mas que acalmem.
quero o céu nas mãos.

uma vida inteira numa prisão e não fazer amigos?
eu não sei o que está acontecendo.
devo pedir desculpas ou por favor?

queria eu conseguir enxergar só o que quisesse ver.
normalmente não imploro por ajuda... ( me ajude, por favor. nos ajude.) eu confio nos meus próprios olhos para ver,
mas agora eles não têm sentido para mim.

tem gente que sente saudade de casa sem ter - casa - e morre de vontade de um dia voltar.
um lugar quente e aquecido. é como o coração...

eu sei que os sons estão meio distorcidos ( como no amor ),
mas eu não consigo parar de ouvir aquele som,
entre tanta confusão, entre tanta coisa ruim e boa contrastando... ah, é um tipo de caos calmo,
onde eu não consigo parar de ouvir... são vozes lindas, macias,
que me dizem coisas doces, como... bom, como ' escute esse som, faça as pessoas ao seu redor escutarem. você é o amor, e você pode guiar. esse é o seu destino.'

escuto, guio,
e amo.

e vejo uma luz, sempre, eu sempre vejo uma luz no final do túnel.
consegue ver?
vem,
vou te mostrar...
alí............................. a luz.

2 comentários: