quinta-feira, 8 de abril de 2010

Nightmare

Acho que todo mundo um dia já passou por isso. Essa sensação ridícula de que o seu mundo está desabando, o coração está mutio triste, você sente um vácuo no peito, como se não houvesse um coração por ali.
É horrível.
Um pesadelo é pior do que – muitas vezes – a realidade.
Essa noite eu tive o pior pesadelo de toda a minha vida. PIOR.
Recebi péssimas notícias, chorei tanto, tanto, que acordei chorando ainda mais.
Essa coisa toda que me envolveu no pesadelo, me fez acreditar que poderia ser tudo realidade.
Acordei, chorei tanto, me tremi.
Liguei com urgência pro meu pai :
- Ai paizinho, tive um pesadelo terrível essa noite. Só um pesadelo... mas foi péssimo.
Disse repetidamente enquanto chorava tanto que até soluçava.
- Pesadelo? Sonhou o quê? Que eu tinha morrido, é?
Chorei ainda mais forte e não precisei responder nada, e ele continuou:
- Hoje eu acordei mais vivo do que nunca. Não vejo a hora de você chegar aqui em Aracaju pra que eu possa te receber.
Chorei, chorei. E disse:
- Paizinho, por favor, se cuide.
- Eu me cuido. Eu me cuido sim...tá tudo bem. Acho que hoje vou viajar pro Rio, vou ter uma reunião por lá... É capaz de nem acontecer por causa da chuva forte que ta tendo lá... Mas a passagem ta comprada! Preciso só que eles me confirmem se vai ter, qualquer coisa a gente vai cancelar a passagem. Acorde e vá trabalhar.
- Eu to indo.
- Você nunca mais me mandou nada de nenhum trabalho seu na rádio. Quero novidades. Me mande por email quando puder. Eu to bem, ta tudo bem, precisa se preocupar não, meu amor.
- Ta bom, paizinho. Eu te amo muito, viu?
- Ave Maria!, e eu sou o que mais te amo nessa vida.
Sorri.
- Um beijo e bom bia.
- Um beijo e bom dia pra vc também, minha filha.

Desliguei o telefone e liguei meu computador. Só pra escrever isso.
A minha colega de quarto acordou, me viu com cara de desespero e passou a mão no meu ombro...

Bom, estou indo trabalhar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário