quinta-feira, 8 de abril de 2010

Não é sobre mim.

Sozinha, sou uma menina sozinha.
E nunca tive ninguém pra chamar de meu – bullshit.
Eu realmente gostaria de fazer as coisas de maneira certa,
Pra que eu pelo menos, pudesse ter alguém pra ligar ao fim do dia.
Mas não, eu não tenho ninguém.

Eu poderia ser bastante feliz, mas sou só.
Queria que o mundo parasse de brincar comigo.
Não tenho ninguém, absolutamente ninguém pra chamar de meu.
Muito só.

Acordo todos os dias e digo pra mim mesma : Levanta!
Mas é que os dias são meio amargos, meio secos,
Isso só pelo fato de estar só.

Não tenho ninguém que pergunte : E aí, como foi o seu dia?
Nem alguém que só diga : E aí?
Mas eu acho que já machuquei muitas pessoas...
Então, bom... você sabe como funciona o mundo.

Só, muito só.
Por outro lado, pelo menos eu gosto da minha voz.
Me desejo bom dia, boa tarde e boa noite,
Com os olhos fechados em frente ao espelho.

E volto a dormir, só.

Nenhum comentário:

Postar um comentário