quinta-feira, 8 de abril de 2010

Chove chuva.

Tem dias, que como hoje, parece até que vou desistir de tudo. De tudo isso aqui.
Pegar as trouxas e ir. Ir pro lugar de onde um dia eu não deveria ter saído.
Mas é aquela coisa, sabe, você fica morrendo de vontade de voar. Fica morrendo de vontade de ter asas, ir e vir, vir e ir. A hora que quiser.
Uns dias que – como hoje – me fazem ter vontade de abraçar forte o amigo distante. Correr na areia da praia que só me pertence. Ligar pra quem eu mais sentir saudade, na hora que eu sentir vontade.
Qualquer coisa!
Qualquer coisa que me tire daqui e me faça crer : A vida é mais, muito mais que isso.
Vou sair, preciso sair agora,..., vou pegar o meu toca-música e escutar qualquer coisa que me transporte pra onde eu quero e talvez eu chore, talvez chova.
Lágrimas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário