terça-feira, 22 de setembro de 2009

A real resposta, sobre saudade

Sobre saudade, em resposta

Te digo que te quero sempre por perto.
Temos uma vida pela frente.
Uma cidade inteira pra caminhar com malas nas mãos.
E ônibus que nos esperem entrar e nos levem para o paraíso, para pirituba.
Eu vou até onde você quiser ir comigo.
Muitos bares nos aguardam. Muitas ressacas. Muitos colares ( meus ) te aguardam bêbada, pra serem perdidos por você pelos banheiros dos bares.
Tenho dentro de mim, uma coisa guardada (só) pra você, que se chama amor. Eu chamo de além disso.
Eu lembro de seu cheiro. Lembro do cheiro de sua casa. Lembro da polpa de maracujá. Do potinho de açucar.
Lembro das pinturas feitas por você, naquela parte de cima da sua casa. Suas artes.
Lembro dos gastos e de como tudo valeu à pena!
Dos nossos cigarros nas horas certas.
Do seu casaco rosa-roxo-não sei a cor que tinha uma flor pindurada,
que me salvou do frio naquela noite.
Lembro da minha blusa em você.

Quero muito te abraçar de novo e queimar quantos cigarros forem necessários pra nos acalmar, pra nos agitar.
Quero escutar - ao seu lado - as músicas mais legais.
Cantar na Paulista coisas que só nós sabemos cantar tão bem.
Sentir o ar fresco de São Paulo e esquecer que é cinza.
Te amar, amar, amar, amar.
E nunca mais dizer que tenho que ir.
Quero deitar na escada de Pirituba, olhar os pássaros, tomar uma água, sentir você perto, tão perto que quase me sinto dentro de você, quase te sinto dentro de mim.

Eu por você, você por mim e o mundo inteiro contra nós.

Eu só sei te amar, minha saudade.
Eu só sei te amar, minha presença.

'Você é meu sim e nunca meu não'.


Quero cantar pra você todas as músicas que nos faça feliz.
Te fazer escutar o timbre da minha voz, meio seca, e saber que você se sente transbordante, como eu me sinto.
Você é o amor ( que está em mim ), você é a minha dor, você é minha irmandade, minha divindade.
Coisas que só eu e você sabemos, minha amiga.
Tudo foi compreendido a partir do primeiro sorriso recíproco que demos.
Seu sorriso se parece com o meu.
Nossos corações são parecidos, afinal.
Nosso Deus é o mesmo.


Eu te amo e nunca vou parar. Nunca estaremos distantes.
Enquanto houver samba pra nos aquecer. Enquanto houver algo pra beber... Peça-me tudo o que quiser.

Nenhum comentário:

Postar um comentário