terça-feira, 15 de setembro de 2009

Corpos entrelaçados.

Eu te peço que me encontre no seu melhor momento. No melhor comportamento.
Que me encontre no seu pior.
Deixe-me pegar em sua mão e te dar o meu amor.
Deixe-me nunca desistir de apenas te dar o meu melhor.
Quero o seu melhor momento, seu melhor comportamento,
todo o seu sentimento.

Pegue suas coisas e venha até aqui fora. Venha conhecer o mundo que reservei pra você.
Esqueça seus problemas e sinta-se protegido.
Esse vai ser o nosso melhor momento.
Venha até mim. Me encontre no nosso melhor momento.

Existe alguma coisa de mim em ti.
Existe um tanto de ti em mim.
Em mim.

Eu.
Você.
Nossos corpos entrelaçados. Alma. Sentimento. Vísceras. Amor.

Você já me encontrou - e talvez esse seja o melhor momento -, não me deixe ir.

Nenhum comentário:

Postar um comentário