quinta-feira, 16 de julho de 2009

ange or démon

hoje é o dia em que eu simplesmente viajaria várias e várias horas com meus pés,
e dormiria no alto daquele farol, sozinha.
eu estive esperando por isso tantos anos,
e sou tão nova.

agora, querido,

não é a hora de se preocupar com os anjos,
nem com os enjôos.
não é hora de se preocupar com os demônios,
e com a satisfação.

não é hora. não é hora de respirar baixo.

só mais uma vez, meu querido,
só mais uma vez.

(...) entre esses suspiros. entre esses lábios,
esses olhos,
meu corpo inteiro.

só por agora, tente escutar o som que eu faço.
escute além das batidas do meu coração.

agora é hora de suspiros.
agora é hora de ir pra longe, onde o amor é despido.

assim deveria ser,
o amor total, o amor que transborda,
o amor numa só respiração. o amor!

fazer poema,
escrever poesia.

fazer amor,
escrever o sexo - escrever o amor,
e fazer o sexo.

ah, a palavra nua e crua - feito o amor.
não se ama vestido (...), take off your shoes take off my dress.

não é a hora de se preocupar com anjos ou demônios...

don't be so blue, so blue my love.

Um comentário: