quarta-feira, 11 de novembro de 2009

Arte de viver.

Estou ansiosa demais.

Estou comendo as unhas,
me descabelando às vezes,
fazendo listinhas,
pensando em coisas demais,
fazendo planos.
Sem conseguir dormir direito,
acordo pensando e durmo pensando.
Estou feliz e aliviada.

Consegui o que eu queria.
Alcancei o meu objetivo,
e agora só quero que o tempo CORRA, pra que eu comece a tornar tudo isso numa realidade... rápido!
Eu quero fazer com que as coisas aconteçam!

Eu sei que eu posso,
eu nunca duvidei disso.

Sempre fiz questão de que acreditassem em mim, e nas palavras que eu digo,
e aqui eu estou pra dizer mais uma vez, acreditem em mim!
Eu sempre acreditei muito em mim, e não tenho do que reclamar...

Eu dou nó em pingo d'água!

Estou adorando quem sou eu até aqui,
e tenho certeza de que vou ser o que quero ser.
Estou trilhando o meu caminho...


Quero mais! Eu sempre quero mais!


Sim, eu posso!

Um comentário:

  1. velho,td que vc sente hj é resultado de uma vitória sua, vc é determinada...e eu acredito em vc!Vc pode sim, é só o começo de tudo, super com pé direito...sucesso!texto maravilhoso, como todos os outros..bjo

    ResponderExcluir