quarta-feira, 26 de janeiro de 2011

Pelo caminho

O meu caminho é assim, cheio de surpresas. Essa vida se encarrega de me fazer coisas lindas, por onde eu vou.
Sempre encontro pessoas incríveis e sem maldade no coração. Não é normal – no mundo em que estamos – que nenhuma pessoa dessas que entrou no meu caminho não queira ter me feito um mal sequer.
Devo ter uma proteção divina. Alguma coisa que afasta todo o mal de mim. Talvez seja a minha frase nas costas, que diz : Protège-moi de mes ennemis.
Deve ser Deus.
Tenho sido agraciada com as coisas que me fazem. Tenho sido abençoada, pelas mãos de abençoados. O amor que recebo é suficiente pra saber que a vida por aqui vale a pena.
Ou pelo menos deveria valer.

Silêncio que me faz calar. Barulho que me faz gritar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário