quarta-feira, 26 de janeiro de 2011

O que eu quero eu quero

Desejo coisas firmes. Como uma árvore de no mínimo quinze anos, com raizes fortes, praticamente impossíveis de serem arrancadas do chão.
Uns abraços sinceros e uns beijos bem apaixonados.
Eu prefiro a realidade, mas o que prefiro mesmo é quando a realidade não me deixa a desejar.
Quero saciar a minha sede de tudo que me faz ser sedenta.
Quero ser fiel a quem me é fiel, e quero respeitar os que me respeitam.
A minha maior felicidade é de ver 'os meus' sorrindo.
No momento, saudade é o nome que vem logo após o meu primeiro nome.
E saudade dói muito, e eu sei que todo mundo sabe disso, então não vou me esforçar pra explicar nada do que vocês já saibam.
Mas é que eu já estou cansada de saber.
Desejo extremidades renovadas a cada dia. Desejo o mar.
Desejo corações. Desejo nuvens.
Desejo uma brisa.
Tenho desejos intermináveis dentro e fora de mim.
Mas o que eu gosto mesmo é de intensidade.

Seja intenso e deixe-me ser.
Eu?, bom, eu estou tragando a vida e soprando a morte!
Loucamente, freneticamente.
Quase não caibo no mundo.
O mundo não se cabe em mim.

Espero que o mundo não se acabe.
Não agora.

Nenhum comentário:

Postar um comentário