quinta-feira, 11 de fevereiro de 2010

Te pergunto.

Cada um vai colher o que plantou, eu disse.
Preciso desabafar.
Dizem por aí que o bem vence o mal, mas nem sempre é assim.
Onde você tem depositado a sua raiva? O que você tem feito com a sua raiva?

Se tu quer a paz, eu te digo que eu quero também.
Qual seu lado favorito?
Eu caminho pelos campos da paz, enquanto outros vivem no campo de guerra.

Porque você reclama na fila do supermercado da demora enquanto outros morrem de fome do lado de fora?
Tu quer a paz? Eu quero também.

Porque você reclama da chuva enquanto outros sofrem na seca?
E você da seca, que reza pra chover, enquanto outros morrem afogados?
Cada um por si e Deus por todos?
Vence o mal com o bem.

Oh Deus, perdoa esses pobres coitados, cheios de mágoas.
Ganância demais.
Tristeza demais.

Frio demais, calor demais.

E a paz, cadê?

Falta de tudo. Sobra de tudo.

Esse povo sofre demais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário